O III Módulo do Curso Regional de Formação para Educadores e Educadoras em Ação Sindical e Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário da Enfoc, aconteceu de 08 a 14 de novembro, na cidade de Barcarena-PA.

img
Em clima de muita alegria, entusiasmo e a convicção de que os desafios são da mesma proporção que as condições de superá-los, aconteceu a celebração de formatura da 3ª turma de Educadores e Educadoras em Ação Sindical e Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário da Enfoc, da região norte. O Juramento que teve na missão da Enfoc sua fonte inspiradora contribuiu para fortalecer os compromissos assumidos pelo anel de tucum banhado pelo “cheiro do Pará”.

A noite de festa foi saudada por uma persistente chuva tropical, para logo se abrir lindamente para presenciar as comemorações das 49 novas Educadoras e Educadores da Enfoc. A celebração contou ainda com a participação de Alessandra Lunas e Carmen Foro, dirigentes da Contag; das Presidentas Izete Rabelo (FETAGRI – AM) e de Eunice (FETAGRI – AP), da Secretaria de Formação Maria Mendonça (FETAGRI – RR) e Adauto (FETAET) e da Secretaria de Mulheres Euci (FETAGRI – PA).

Menu Administrativo