CURSO DE FORMAÇÃO MILITANTE 3ª TURMA DO CURSO NACIONAL DE FORMAÇÃO PARA EDUCADORES(AS) EM AÇÃO SINDICAL E DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO Enfoc inicia curso de formação militante

img

Enfoc inicia curso de formação militante
 
Iniciou ontem(02 ) a  terceira turma do curso nacional de formação para educadores e educadoras em ação sindical e desenvolvimento rural sustentável e solidário que se realiza em dois módulos de 12 dias cada. O curso tem como objetivo contribuir com a formação de militantes sindicais para o enfrentamento na disputa de projetos de sociedade, por meio de uma estratégia formativa, continuada e articulada á concepção transformadora e emancipatória da educação popular.
 
Participam desta turma,  103  pessoas(dirigentes, assessores(as) do Movimento Sindical dos Trabalhadores(as)Rurais - MSTTR ,sendo 50 homens e 51 mulheres, vindos das diversas regiões do país.
 
Esses educadores(as) serão responsáveis pelo desdobramento do processo formativo nas regiões e nos estados como parte do compromisso de corresponsabilização com a estratégia formativa da escola.

Menu Administrativo