Reunião da Equipe Pedagógica da ENFOC

img

Para discutir sobre o papel da equipe pedagógica da Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), a agenda da ENFOC 2017-2018, o ambiente virtual de aprendizagem, e o ENAFOR, se reúne neste momento no CESIR/CONTAG, a equipe pedagógica da Escola da Confederação.

Na reunião que conta com a contribuição da assessoria da CONTAG, o secretário de Formação e Organização Sindical, Guto Silva, aproveitou para aprofundar sobre o papel da equipe pedagógica e os desafios postos à ENFOC diante da atual conjuntura do Brasil.

"Para avançarmos com nosso processo de formação da CONTAG, acreditamos que é de suma importância avaliarmos e revisitarmos nossa política formativa. Um novo olhar que esperamos contar com a contribuição desta equipe pedagógica, do conselho político gestor, da Rede de Educadores e Educadoras Populares da ENFOC, e também das experiências exitosas de escolas de outras organizações sindicais e movimentos sociais", ressalta o secretário de Formação e Organização Sindical da CONTAG, Guto Silva.

Menu Administrativo