Carta aos Educandos(as) Carta aos Educandos(as) do Curso Nacional de Formação Carta aos Educandos(as)

 

31 de outubro, segundo turno das eleições/2010.

Participe, exerça sua cidadania elegendo o melhor projeto para o Brasil seguir mudando!

 

 

Brasília - DF, 19 de outubro de 2010.

 

 

 

Prezados Educandos e Educandas da 3ª turma nacional da ENFOC,

 

Aproxima-se o dia de nosso reencontro com o 2º Módulo Nacional do Curso de Formação Político-Sindical que acontecerá de 10 a 21 de novembro. A equipe da Escola está se organizando para recebê-los e recebê-las da melhor forma possível.

 

Para o êxito deste momento que esperamos ser repletos de alegrias, precisamos compartilhar algumas responsabilidades com vocês, para que esses dias sejam agradáveis e produtivos.

 

1.      Os trabalhos de intermódulo desenvolvidos individualmente devem considerar: as plataformas e propostas de governo apresentadas pelos candidatos e candidatas; bandeiras e símbolos; adesivos e demais materiais de divulgação; os resultados eleitorais por estado; votação dos candidatos do MSTTR por zona eleitoral.

1.1.A organização dos trabalhos de cada um(a) irá compor o cenário eleitoral estadual. Cada estado trará esses materiais organizados e, e sob a orientação da moderação da escola irá compor o cenário eleitoral regional.

2.      Sobre aquela proposta de uma saborosa degustação da culinária local/regional, quem trouxer ingredientes para preparar alimentos ou alimentos já pré-prontos devem atentar para a conservação durante a viagem.  Esperamos que este momento possa favorecer o compartilhar as origens das comidas e refletir sobre a dimensão da socialização que o ato de alimentar-se proporciona.

3.      Não se esqueçam de trazer a bolsa, caderno, caderno de músicas, lápis, canetas e demais materiais didáticos, além de muita animação para o nosso reencontro. 

 

            Vamos caminhar juntas (os) e perceber nessa caminhada os nossos sonhos, desejos e expressar a nossa real disposição em favorecer a transformação de realidade e emancipação dos sujeitos.

 

Um grande abraço e até dia 10 de novembro (quarta-feira).

 

 

 

 

JURACI MOREIRA SOUTO

Secretário de Formação e Organização Sindical da CONTAG

 

Menu Administrativo