Curso de Formação Política Módulo III do Curso de Formação Política para Mulheres Dinamica de imersão ao tema do Módulo II

img

A ENFOC realiza o módulo III do Curso de Formação Política para Mulheres que começou no dia 04 (quarta-feira) a 08 de novembro (segunda-feira). A certificação das 81 companheiras de todo o país que concluirão os três módulos, acontecerá no dia 07 de novembro.

O fio condutor desta reflexão será: Mulheres no MSTTR, trajetórias, perspectivas e desafios. A Marcha das Margaridas 2011 ganha destaque neste debate e irá nortear os principais objetivos do módulo:

·         Identificar a importância, significado político e os sentidos desta Marcha para as participantes do curso.

·         Socializar as proposições para a Marcha das Margaridas 2011 e qualificar a plataforma política, especialmente, na perspectiva das mulheres jovens.

·         Construir coletivamente (CONTAG, FETAGs e STTRs) a agenda política para 2011, com foco nos processos em âmbito municipal e estadual.

As secretarias de Mulheres e as Secretarias de Jovens da CONTAG e das Federações sairão ainda mais fortalecidas e animadas deste curso, para a construção pela base e com a base da maior mobilização massiva de mulheres trabalhadoras rurais, a MARCHA DAS MARGARIDAS 2011.

 

 

Menu Administrativo