Curso Nacional da ENFOC Curso Nacional de Formação Político-Sindical da ENFOC III Módulo do Curso Nacional de Formação Político-Sindical

A ENFOC realiza o II Módulo do Curso Nacional de Formação Político-Sindical, que se inicia no dia 10/11 a 21/11. Neste módulo, 113 educandos e educandas de todo o país serão certificadas pela Escola, desde que tenham cumprido a carga horária pré-determinada para a certificação.

O Curso tem como Eixo Temático a Ação Sindical e Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, como Eixo Pedagógico a Memória e Identidade e Pedagogia para uma Nova Sociabilidade.

Neste III Módulo, trabalharemos a Unidade Integradora: Campo, Sujeito e Identidade, articuladora e articulada pela Unidade Temática: Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Contaremos com a contribuição da Rede de colaboradores e colaboradoras da ENFOC, especialistas de alguns dos temas trabalhados durante o curso.

No dia 20/11 (sábado), acontecerá a certificação de todos os educandos e educandas, que serão co-responsáveis pela construção da etapa regional. Esta proposta pedagógica compõe a estratégia da Escola, que vem dando passos significativos no sentido de fortalecer e consolidar uma Rede de Educadores(as) do próprio MSTTR.

 

Menu Administrativo