ATO NA REITORIA DA UNB MARCARÁ ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO 5º ENAFOR DENTRO DA UNIVERSIDADE

img
5º ENAFOR

FOTO: Luiz Fernandes

O 5º Encontro Nacional de Formação (5º ENAFOR), realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) e reúne mais de 900 pessoas de todo o País desde segunda-feira (21) na Universidade de Brasília (UnB), encerrará suas atividades no campus na noite de hoje (24) com um cortejo e ato em frente à Reitoria da UnB.

Às 17 horas, a ideia é que todos saiam em cortejo para fazer um ato simbólico como um “abraço” ao prédio da Reitoria para agradecer a Universidade o apoio e a disponibilidade do Centro Comunitário para a realização do 5º ENAFOR, bem como prestar solidariedade à greve dos servidores e estudantes. O ato contará com a presença da reitora Márcia Abrahão.

Após o ato haverá a noite cultural com a apresentação de Martinha do Coco e o Grupo Pau e Lata.

Amanhã, o grupo do 5º ENAFOR se integrará ao outro acampamento, que está concentrado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, na região central de Brasília, para a Semana Nacional de Mobilização pela Reforma Agrária e Agricultura Familiar. Os dois acampamentos farão um ato conjunto na Esplanada dos Ministérios, interagindo suas pautas.



Menu Administrativo