FETAGRI-PA realiza em Belém o 1º módulo do Curso Estadual da ENFOC - 6ª Turma

Acontece no período de 27 a 31 de agosto de 2018, o I módulo do Curso Estadual da ENFOC no estado do Pará, realizado no município de Belém, com a participação massiva de dirigentes sindicais e assessoria com representação de nove regionais da FETAGRI-PA. 

o Curso acontece num momento importante da conjuntura brasileira e os eucandos/as da turma são convidados/as a refletir e debater a partir do eixo temático Estado, Sociedade e Ideologia, trazendo elementos importante da conjuntura política e as principais lutas e conquista da classe trabalhadora no estado do Pará.

A abertura contou com a presença do Sec. nacional de formação e organização sindical da CONTAG Carlos Augusto, dirigentes da FETAGRI-PA, CUT E FETERPA.A mística refletiu elementos do golpe com a perda de direitos e chamando atenção da importância da Educação popular para o enfrentamento e a resistência.

Nosso objetivo é proporcionar uma formação politica que fortaleça e qualifique a atuação do movimento sindical na disputa de um projeto politico de sociedade construído por nós mesmos que é o PADRSS - Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. 

Menu Administrativo