ENFOC Amazonas realiza a (trans)formatura da VI Turma Estadual

Neste sábado (26) aconteceu a (trans)formatura da VI Turma Estadual da ENFOC Amazonas, "Unidos Pela Resistência". O curso teve um itinerário de 3 módulos que duram 05 dias cada, tendo como eixo temático: Estado e Sociedade, Ação Sindical e Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

O 3º módulo iniciou na última quarta -feira (23) e encerrou neste domingo (27), trazendo o debate sobre o PADRSS do nosso MSTTR. Discutindo sobre Cooperativismo e Associativismo, desenvolvimento sustentável e meio ambiente, políticas de sucessão rural, politicas afirmativas de gênero e participação da mulher e espaços de poder político e participação da agricultura familiar.
 
Os novos educadores (as) se comprometeram de serem multiplicadores em suas bases, tendo como missão a criação de Grupo de Estudo Sindical- GES, como estratégia de continuidade da 6ª turma Estadual da ENFOC AM/2018, onde serão espaços de muita escuta dos anseios da comunidade, planejamento e ação do movimento sindical.

A solenidade da cerimônia foi encerrada com o discurso do orador, juramento da turma, com a entrega dos certificados de conclusão do curso e com a confraternização carregada de emoções.

#Juntos_Somos_Fortes!
#Juntos_Pela_Resistência!!!

Menu Administrativo