Estreia do Programa Central do Brasil da TV dos Trabalhadores (TVT)

img

Estreia hoje (15), às 20h (horário de Brasília) o programa CENTRAL DO BRASIL, da Rede TVT - TV dos Trabalhadores.

O programa de 15 minutos em formato para televisão, rádio e internet é voltado para a informação, comunicação e formação da classe trabalhadora e pretende formar uma grande rede nacional de comunicação dos movimentos populares.

Leia o chamado de João Pedro Stédile que traz informações de como vai funcionar e não deixem de assistir o programa:

Estimados companheiras e companheiros,

1- No dia 15 de junho, na próxima segunda-feira, às 20h, daremos início ao programa de 15 minutos que pretende formar uma rede nacional de comunicação dos movimentos populares, com o nome de CENTRAL DO BRASIL, gentilmente cedido por Walter Salles e os músicos que fizeram a trilha sonora, que também vamos utilizar.

2- O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, e será editado em formato para televisão, rádio e internet. Ao final, enviamos as orientações de como assistir e retransmitir o programa.

3- Queremos que o programa seja expressão da unidade e da pluralidade política e organizacional presente nas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e que envolva ainda entidades da sociedade civil, igrejas, movimento negro e juventude. Até o final do mês, vamos montar também um Conselho Político para a cada 15 dias se reunir e dar orientações sobre o programa.

4- A constituição de uma rede nacional e plural, de fato, depende do empenho para difusão no maior número de TVs, rádios e redes da internet em estados e municípios por todo o país. O programa terá mão dupla, tratando de temas de interesse dos movimentos populares e difundindo matérias que todos possam produzir. Mais adiante, vamos enviar mais detalhes técnicos do tipo de material que será veiculado no programa.

5- Na secretaria da rede nacional de comunicação Central do Brasil, teremos a companheira Carla, que vai organizar a rede nos estados de articuladores políticos do programa, da lista de TVs e rádios que vão retransmitir e de comunicadores que vão contribuir na produção de conteúdo. Assim, essas informações devem ser enviadas para redecentraldobrasil@gmail.com .

6- O nosso companheiro Igor Felippe será o coordenador político-editorial da iniciativa.

Abaixo, as coordenadas para a retransmissão por TVs e rádios comunitárias, educativas, universitárias do programa, de segunda a sexta-feira, às 20h, a partir do dia 15 de junho.

Em todo o Brasil, para sintonizar ao vivo o PROGRAMA CENTRAL DO BRASIL, a partir de segunda-feira, dia 15/6, às 20h, na sua parabólica faça o seguinte:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/redetvt
FACEBOOK: https://www.facebook.com/brasildefato/
Rádio Brasil Atual: https://www.redebrasilatual.com.br/radio/
Rádio Agência Brasil de Fato: https://www.brasildefato.com.br/radioagencia
Parabólica
StarOne C1 (65 graus Oeste)
Freq Rx : 3950.0 MHz
Taxa de símbolos : 3333.0
Polarização : Vertical
DVB-S2/ 8PSK/ FEC ¾

Para sintonizar o sinal via Satélite:
Satélite: StarOne C1 (65 graus Oeste)
Freq Rx : 3950.0 MHz
Taxa de símbolos : 3333.0
Polarização : Vertical
DVB-S2/ 8PSK/ FEC 3/4

Dados da menor estação Receptora:
Antena: Embrasat modelo RTM 2200Std
Focal-Point
Diametro 2,2m
Ganho de recepção no centro do Feixe (Dbi) 37,5
G/T da estação (dB/K) 18,4
LNB
Norsat Modelo: 8225RF LNB
Temperatura de Ruido (K) 25
Nivel de entrada do LNA (dBm) -95 dBm max

Menu Administrativo