💌 O QUE VC DIRIA A PAULO FREIRE? 💌

img
Em setembro deste ano celebra-se o Centenário de Paulo Freire, em agosto deste ano celebra-se os 15 anos da Escola Nacional de Formação da CONTAG – ENFOC, uma escola de formação que desde o seu nascimento tem suas raízes nutridas nos princípios da educação popular Freiriana. 

A ENFOC bebe da fonte inesgotável de sabedoria de Freire para construir uma pedagogia crítica, libertadora e transformadora com sujeitos do campo, da floresta e das águas.

Homenagear esse grande educador, nosso patrono da educação brasileira, no ano em que celebramos os 15 anos da ENFOC é motivo de grande alegria para nós, além de defender o seu legado e continuar espalhando a sua memória amorosa e comprometida com as lutas pela libertação e dignidade humana. 

Temos tanto a dizer a Freire sobre como ele nos inspira, principalmente, a esperançar em tempos tão obscuros.

Por isso convidamos todas as pessoas que trazem consigo a sensibilidade de ler o mundo com os olhos de Freire para deixar a sua mensagem.

🗣️ O QUE VOCÊ DIRIA A PAULO FREIRE?

As mensagens mais lindas e inspiradoras serão lidas durante o Ato Político Cultural em Celebração dos 15 anos da ENFOC e do centenário de Paulo Freire que será realizado em 26 de agosto. 

📣 Durante o ato, iremos selecionar 3 mensagens, entre as mais criativas e originais, para presentear com uma linda camiseta “Eduque como Paulo Freire” da Campanha Latino Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire. 

✍🏾 💭 Dedique um tempinho para se conectar com o mestre e solte sua criatividade

📝 Deixe sua mensagem aqui: 

Menu Administrativo