1º ENCONTRO DA JORNADA FORMATIVA DO ACRE - FETACRE EM AÇÃO

Mesmo com toda a dificuldade que enfrentamos no nosso país em razão da conjuntura política e econômica e da pandemia do Covid-19, jamais deixamos de esperançar e lutar o bom combate em defesa do trabalhador e da trabalhadora rural.

Com o objetivo de proporcionar um espaço de formação política e fortalecer a Campanha Sindicato de Portas Abertas e Raízes se Formam no Campo, a Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Acre (FETACRE), em parceria com a Rede de Educadoras e Educadoras Populares do estado e com a Escola Nacional de Formação da CONTAG-ENFOC realizou o primeiro encontro da Jornada Formativa no dia 05 de agosto, em formato virtual, contando com a participação de dirigentes de todos os Sindicatos Rurais de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) do estado.

O momento da formação é sem sombra de dúvidas uma força potente que contribui para fortalecer o diálogo e animar o trabalho de base.

Neste 1º encontro abordamos o tema gerador: O que é trabalho de base? e contamos com a participação do Educador Popular da Escola de Formação Sindical Chico Mendes na Amazônia (CUT) – Tácito Pereira.

Fica aqui o registro de mais uma ação coletiva de fortalecimento da classe trabalhadora rural.

Viva a FETACRE
Viva a ENFOC

Menu Administrativo