📢 COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA O ENCONTRO INTERNACIONAL EDUCAÇÃO POPULAR E CIDADANIA

🗣️ O Encontro Internacional Educação Popular e Cidadania – Experiências e Desafios inicia nesta segunda, 23/08!

O objetivo do evento é reunir e propiciar o intercâmbio de experiências, pesquisas e reflexões que tenham por foco a Educação Popular, entendida como caminho de construção de uma sociedade fundada numa cidadania emancipada e emancipatória.

A programação do primeiro dia contará com Sessões Temáticas, Mostras Artísticas e Plenária de abertura.

🚩A ENFOC participará da programação do primeiro dia apresentando a sua experiência na Sessão Temática- Experiências da Educação Popular: "Saberes e Fazeres de um Jeito de Ser Escola", com apresentação de Marleide Rios - Educadora Popular da ENFOC

⏰10:00 às 12:00 -horário de Brasília
📶 Acompanhe a transmissão aqui: https://youtu.be/G7KPA98x0Xc

A Plenária de Abertura: A educação popular: 100 anos de Paulo Freire: construindo solidariedades e ações coletivas, contará com a moderação de Raimunda Oliveira (Mundinha)- Educadora Popular da ENFOC.  

⏰ 14:00 às 16:00 - horário de Brasília
📶 Acompanhe a transmissão aqui: https://youtu.be/yQASC7-bZ_4 

A programação completa está disponível aqui: https://www.even3.com.br/confedpop2021.

🔊Canal oficial do evento no Youtube (https://www.youtube.com/videosaudedistribuidoradafiocruz), em que grande parte da programação será transmitida ou posteriormente inserida. 

✍🏾 As inscrições para participantes ficará aberta até o último dia do evento. Maiores informações aqui: https://www.even3.com.br/confedpop2021

Participem e divulguem.

Menu Administrativo