Jornadas Formativas do RJ 👩🏻‍💻👨🏿‍💻🌱🤝

img

A FETAGRI RJ iniciou no dia 23/09/2021, juntamente com a CONTAG e a sua escola de Formação – ENFOC, a 1ª etapa da Jornada Formativa do Rio de Janeiro.

Nesse primeiro encontro, contamos com a participação do Educador Popular Ranulfo Peloso, que dialogou sobre o tema: “O que é o trabalho de base”, na qual traz os passos para a construção de um trabalho de base junto a sociedade e seus objetivos.

O presidente da FETAGRI RJ Oto dos Santos pontua: “Precisamos nos unir, fazer formação, mesmo que virtual, mas não podemos esquecer de levar todo aprendizado adquirido as nossas bases. Neste momento precisamos estar sempre próximo aos nossos agricultores e agricultoras.”

Participando junto aos educandos e educandas também está o secretário de formação da CONTAG Carlos Augusto, o presidente da CTB RJ Paulo Faria, a Coordenadora regional Sudeste da CONTAG Fabiana Deluca, o secretário de Finanças da CONTAG Juraci Moreira e a secretária de Jovens Mônica Bufon. Os diretores da FETAGRI RJ Ezaquiel Conceição, Cimara Peçanha e Adriana Oliveira também deixaram seu recado, da importância da Formação para os dirigentes do Rio de Janeiro e para o fortalecimento da base sindical.

A FETAGRI RJ agradece a ENFOC todo o apoio nessa formação, na pessoa da assessora Larissa Delfante e da assessora regional Lorena Freitas. Seguimos juntos e juntas! Formar é transformar!

Menu Administrativo