12ª Reunião Aberta de Articulação da Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire

img
As entidades organizadoras da Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire convidam os coletivos, movimentos e organizações sociais para a 12ª Reunião Aberta de Articulação da Campanha.

A reunião será no dia 7 de outubro, quinta-feira, às 16h (Brasília), pelo Zoom:


Meeting ID: 890 9799 4965
Passcode: 661175

O encontro contará com tradução simultânea pt-es/es-pt.

Para este próximo encontro, iremos dar início ao processo de avaliação e diálogo sobre as aprendizagens, desafios e limites de nossa Campanha em Defesa do Legado de Paulo Freire em sua segunda fase, além de dialogar sobre as perspectivas e apontamentos futuros, tendo em vista o ano de 2022 e os desafios que esse próximo ano nos apresenta. Para tal, organizamos o encontro da seguinte maneira:

• Breve apresentação dos dados gerais da 2ª Fase da Campanha;
• Breve apresentação do processo do grupo de Sistematização de Experiências, aprendizados e questões apreendidas;
• Divisão em grupos de trabalho para dialogar sobre os desafios, limites e aprendizados e próximos passos da Campanha em Defesa do Legado de Paulo Freire;
• Informes: Pós-graduação "Paulo Freire e a Pedagogia da Libertação" do Instituto Vívere e CONSUPEG e Campanha de financiamento “Paulo Freire hoje e sempre!” organizada pelo Freireando Porto Alegre.

Reforçamos que a presença de todxs é muito importante para esse processo de diálogo e construção dos próximos passos da iniciativa.

Abraços fraternos,

Secretaria Operativa.
Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire

Menu Administrativo