Nossos espaços

ESPAÇOS NACIONAIS

 

      São espaços de articulação e de execução de ações formativas em nível nacional, voltados para o público dos estados e das regiões. Dentre esses espaços estão: a ENFOC e seus espaços gestores, o Coletivo Nacional de Formação, o Encontro Nacional de Formação – ENAFOR, coletivos, Rede de Educadores e Educadoras do MSTTR, comissões e coordenações com as mais variadas estratégias formativas.

 

ESPAÇOS REGIONAIS

 

      São espaços de articulação e de execução de ações formativas nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste envolvendo o público dos estados, quais sejam: as ações da ENFOC na região, as regionais da CONTAG, os espaços de articulação dos secretários e secretárias de formação, a Rede de Educadores e educadoras do MSTTR e as ações regionais dos diversos programas nacionais de formação desenvolvidos pela CONTAG e pelas Federações.

 

  ESPAÇOS ESTADUAIS

 

      São espaços de articulação e de realização de ações formativas no âmbito do Estado, sejam elas da ENFOC ou das secretarias específicas, envolvendo os polos regionais, territórios, municípios e comunidades, sob a responsabilidade das federações. O coletivo estadual de formação, a rede de educadores e educadoras, Institutos são também articuladores de atividades formativas assim como diversos programas e projetos desenvolvidos pelas Federações.

Menu Administrativo