Piauí realiza o seu I Encontro Piauiense de Formação - EPIFOR

img

Começou dia 01 de junho (quarta-feira) - o I Encontro Piauiense de Formação – EPIFOR, no município de Parnaíba, litoral piauiense. O encontro tem como objetivos principais desenhar as diretrizes e estratégias operacionais no campo da ação formativa do MSTTR no Piauí, bem como apontar elementos  e metas para o fortalecimento e ampliação dos Grupos de Estudos Sindicais – GES de forma articulada e permanente.

O Piauí conta com a presença de 42 multiplicadores/as criativos/as das duas turmas estaduais da ENFOC-PI e mais 6 membros da rede nacional de Educadores: Mônica (Pe), Vânia (Ba), Nando (Rs), Cleudes (Mt), Adalto (To) e além deles marcam presença no EPIFOR o Secretário Nacional de Formação da CONTAG – Juraci Moreira Souto e o Assessor da ENFOC – Antenor Lima.

Jusivano Pereira – Secretário de Formação e Organização Sindical da FETAG-PI, acredita que até dia 03 (sexta-feira), todos sairão de Parnaíba com um Plano Estadual de Formação que será capaz de apontar o caminho que a formação sindical deverá trilhar daqui por diante para fortalecer o MSTTR no Piauí.
 

Menu Administrativo