Regional Norte segue em formação

Com grito de FORA TEMER a 6ª turma do curso de Formação Politica na Região Norte, dar prosseguimento aos debates políticos durante o curso.  Neste momento foi feito uma analise de conjuntura animada por Carlos Augusto – Secretaria de Formação e Organização Sindical da CONTAG, que ajudou a turma e ler o momento politico que o país estar vivendo e as consequências sobre a vida da classe trabalhadora.

As reflexões giraram em torno dos desafios que o MSTTR precisa enfrentar nos próximos períodos, como devemos nos preparar para participar efetivamente do processo eleitoral de 2018 e de que maneira devemos nos organizar para enfrentar os golpistas que a cada dia, tiram direitos da classe trabalhadoras.

Para os diretores e diretoras sindicais presentes no Curso, a questão eleitoral deve ser a grande prioridade de lutas para os próximos meses. “Temos que eleger deputados e deputadas, senadores e senadoras e um presidente comprometidos com a classe trabalhadora. Vamos votar com consciência e votar em gente como a gente, que luta por um país mais solidário e inclusivo. Somos muitos e muitas, mas ainda precisamos perceber o tamanho da força que temos”. 

Menu Administrativo