Ato Político Cultural: Esperançar América Latina - Rumo ao centenário de Paulo Freire

img
O Conselho de Educação Popular da América Latina e do Caribe (CEAAL) convida a todxs para no dia 19 de setembro, aniversário de Paulo Freire, comemorar seus 99 anos e iniciar as celebrações de seu Centenário com o Ato Político Cultural Esperançar América Latina: Rumo ao Centenário de Paulo Freire. 

Essa ação latino-americana contará com a participação de diversos educadorxs populares, artistas e pessoas que conheceram Paulo Freire em vida, entre elxs, Frei Betto (Brasil), Lola Cendales (Colômbia), Nydia González (Cuba) e Oscar Jara (Peru/Costa Rica).

O evento ocorrerá no sábado, dia 19 de setembro, às 19h (Brasília) e será transmitido ao vivo pelo Youtube https://www.youtube.com/c/CEAALtv/ e Facebook https://web.facebook.com/CEAAL.

Venha celebrar conosco!


O Ato Político Cultural Esperançar América Latina integra a Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire, organizada pelo CEAAL em aliança com diversos movimentos sociais e coletivos e lançada em julho de 2019 como forma de se contrapor à ofensiva ideológica contra o pensamento crítico e as ideias de Paulo Freire e defender seu legado. 

Para saber mais sobre a Campanha, acesse: https://web.facebook.com/paulofreirevive.

Menu Administrativo