Encontro da Rede Estadual de Educadoras/es Populares da ENFOC-PI

img
A FETAG-PI promoveu por videoconferência durante a manhã desta terça-feira (18) o encontro da Rede Estadual de Educadoras/es Populares da Enfoc-Piauí.

O evento foi realizado por meio da Secretaria de Formação e Organização Sindical da Federação e contou com a participação do Secretário de Formação da CONTAG, Carlos Augusto Santos (Guto) e do Professor da UNB, Dr. Fenando Horta que abordou sobre o fascismo, tema atualmente bastante discutido pela sociedade.

A Diretoria da FETAG-PI esteve presente através da Presidenta e Deputada Estadual (PCdoB), Elisângela Moura, da Secretária de Formação e Organização Sindical, Mazé Ribeiro, da Secretária de Meio Ambiente, Maria Betânia, da Vice-Presidenta, Lucilene Ferreira, da Secretária de Mulheres, Marlene Veloso, do Secretário de Jovens, Diassis, da Secretária de Políticas Sociais, Maria Barros, do Secretário de Políticas Agrícola, Osvaldo Moura, do Secretário de Finanças, Evandro Luz e assessoria.

Durante a abertura a presidenta da Federação comentou que o encontro é importante para debater o tema em discussão porque é algo da atualidade e certamente fortalece Movimento Sindical.

O Professor Dr. Fenando Horta fez uma apresentação do tema com bastante competência e provocou dezenas de questionamento dos/as educadores/as populares que tiraram suas dúvidas sobre o assunto.

O encontro da Rede e Educadores/as Populares da Enfoc-Piauí encerrou com os encaminhamentos e agradecimentos da Secretária de Formação, Mazé Ribeiro.

Menu Administrativo