FETAGRI PARÁ REALIZA O I ENCONTRO DA JORNADA FORMATIVA CONECTADA.

Foi com muita alegria, otimismo, esperança que a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Pará (FETAGRI-PA) realizou o I Encontro da Jornada Formativa da ENFOC, que tem como principal objetivo formar multiplicadores/as para impulsionar as campanhas "Sindicato de portas abertas" e a Campanha "Raízes se formam no campo".

O encontro virtual contou com a  participação de cerca de 90 dirigentes sindicais incluindo jovens, mulheres e terceira idade.

A programação contou com a contribuição de Avelino Ganzer que colaborou com a temática Organização e lutas da classe trabalhadora - passado e presente. Euci Ana- presidente da CUT-PA, colaborou com a temática Concepção do trabalho de base e Bruno Leão que colaborou na temática Limites e potencialidades do trabalho de base na era digital.
Destacamos também a presença da Diretoria da FETAGRI-PA, Carlos Augusto - Secretário de Formação e Organização Sindical da CONTAG e da Secretária Geral da CUT Nacional Carmem Helena Foro. 

O encontro é o primeiro de uma jornada de 4 encontros virtuais, nos intervalos de cada encontro a turma se dedicará ao trabalho de base, aos estudos e interações na Plataforma Moodle. 

Viva a FETAGRI-PA
Viva a ENFOC
Viva a Rede de Educadores e Educadoras Populares do PARÁ

Menu Administrativo